2 de março de 2010

Colar em prata CP 010

Pendente com pérolas e prata para colar.

5 comentários:

Thaís disse...

AMIGAS, DÊEM UMA OLHADA NO BLOG DA MINHA MADRINHA, ANA SOFIA DO BIJUSTARS:
http://ana-bijustars.blogspot.com/

e ENTREM NA TROQUINHA DA PÁSCOA.....PRECISA DE mais inscrições e PESSOAs DO BRASIL.......BJS E OBRIGADA PELA COLABORAÇÃO........
BJS Thaís

Tetebijou disse...

olá, tens uns colares muito giros, adorei, inicie-me agora nessas andanças espero que possas passar no meu blog para deixar-me a tua opiniao..


BJtete

Thaís disse...

Olá, amiga, passei para ver suas obras de arte, realmente são lindas as suas peças. Vc está de parabéns, aproveite e passe no meu cantinho tb, adoro receber um carinho das amigas. bjão
Thaís
thaisecoisas.blogspot.com

Thaís disse...

OLÁ...TEM SELINHO DE FELIZ PÁSCOA NO MEU BLOG PARA ALEGRAR O SEU BLOG E O SEU DIA. BJS E TUDO DE BOM NESTE IMPORTANTE DIA E MUITOS CHOCOLATES.
BJS DA AMIGA "COELHINHA", THAÍS
THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

miquinhas e cia disse...

Olá
Muitos bonitos os teus trabalhos.
Parabens!
Bjs

Recados

Novidades em tecido!

E bijouterias novas!