22 de fevereiro de 2008

Anel 48

Anéis com piercings e silicone.

6 comentários:

Nós disse...

ola

obrigada pelos comentarios, tb tens aqui coisas muito giras, principalpente estes aneis. parabens!
**

lady desidia disse...

qué bonitos!! me encantan,

besos

eu disse...

Olá, querida.

Obrigada pela visita. Vai espreitando, sim, está à vontade!

Bj

Sonia

Cristina Ribeiro disse...

Olá,
Passei para agradecer a visita e aproveitei para dar uma espreitadela ao que se faz neste cantinho.
Parabéns pelo bom gosto, gostei bastante de tudo o que vi, mas a minha preferência vai para o anel 36 e para a pregadeira de lã 8.
Beijinhos e bom trabalho.

Laura, Actividades para el primer ciclo de EI disse...

todo es precioso, me encanta

Deiazita disse...

Andei a ver o teu blog e gostei mto dos teus aneis. Queria te perguntar se compras as silicones para os aneis em alguma loja online?
Porque eu também ando a fazer desses aneis, mas só encontro tiras pretas ou castanhas.
Se me puderes dizer onde compras.... ;o)
BEIJINHOS.

Recados

Novidades em tecido!

E bijouterias novas!